Hackear a Web sem um navegador

é um problema tradicional. Você quer dados para utilizar no seu programa, no entanto, é em uma página da Web. Alguns sites têm uma API, é claro, geralmente, você está por conta própria. Você pode tocar a página inteira através do HTTP, bem como analisá-lo. Ou você pode utilizar algumas ferramentas para “raspar” o site. Um método fascinante para fazer isso é Woob – Web fora dos navegadores.

O sistema utiliza uma série de backends sob medida em sites específicos. Há uma coleção de backends oficiais, assim como você também pode produzir o seu próprio. Quando você tem um backend, você pode configurá-lo, bem como utilizá-lo de Python. Aqui está um exemplo de descobrir um saldo da conta bancária:

>>> de woob.core import woob
>>> de woob.capabilities.bank Import Capbank
>>> w = woob ()
>>> w.load_backends (capbank)
{‘Societegenerale’: , ‘CreditMutuel’: }
>>> pprint (lista (w.iter_accounts ()))
[,
,
]
>>> acc = Next (iter (w.iter_accounts ())))
>>> acc.balance.
Decimal (’87 .32 ‘)
A listagem de backends oferecidos é impressionante, no entanto, eventualmente, você vai querer produzir seus próprios módulos. Felizmente, há muita documentação sobre exatamente como fazer isso. O framework permite que você publique dados no site, bem como verifique rapidamente os resultados. Cada backend também tem um teste que pode encontrar se uma modificação no site quebrar o código, que é uma questão típica com esses esquemas.

Nós não vimos um backend do Hackampoy. tão ruim. Existem, no entanto, vários exemplos de aplicativos, tanto baseados em console quanto utilizando o QT. Por exemplo, você pode navegar por filmes, manipular receitas ou sites de namoro.

Claro, existem numerosos métodos possíveis para este problema. Talvez você seja necessário descobrir quando o próximo trem estiver saindo.

Posted in Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Extra Text
Cape Town, South Africa