Extrusências duplas na área de um motor de passo

A nova calor em impressoras 3D é – bem como tem sido por um tempo – extrusão dupla. Com duas extrusores, bem como a oferta de filamento requisita, é possível imprimir objetos em duas cores ou dois materiais diferentes. Há um problema com essa configuração, no entanto: cada extrusora precisa de um motor separado, diminuindo muito a área de impressão deve ser impressa em duas ou mais cores. [Carl], bem como [Brian] acreditam que eles têm o serviço para isso com sua extrusora dupla que é alimentada por um motor de passo.

Como você pode ver na foto acima, o conceito é bastante simples. Duas vertentes de filamento são alimentadas com uma engrenagem conectada a um motor de passo. Cada vertente é movido para a extremidade quente com duas engrenagens intermitentes, bem como o lado dos feeds de extrusora na extremidade quente é identificado pela rotação do motor. É verdadeiramente um daqueles: “Por que não acreditava nisso” idéias.

[Carl], bem como [Brian] também fornece uma extrusora quad, uma extrusora de tamanho duplo capaz de bombear quatro filamentos diferentes em uma cama de impressora. Com isso, esperamos que algumas pessoas experimentem impressões CMYK (ou CMYW), realmente transformando qualquer tipo de impressora 3D em um dispositivo que imprime partes de cores.

Posted in Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Extra Text
Cape Town, South Africa