Reparando um moinho que despesa tanto quanto carros e caminhões

anos atrás, alguém no laboratório de bio-instrumentação no MIT necessário para modificar uma bateria CMOS no controlador para um moinho de três eixos. Isso redefinir o BIOS da máquina, bem como foi comumente considerado como um movimento ruim. O moinho sentou-se no laboratório por alguns anos antes do Prof. [Ian Hunter] Contribuiu para Miters – The Trainee Shop da MIT. Bem como a tarefa de reparar uma máquina que a despesa tanto quanto carros e caminhões caiu sobre um grupo de estudantes

A máquina – um dyna-myte 1007 tem uma área de trabalho de 10 “x7” x 10 “, trocadores de ferramentas pneumáticas, bem como o carrossel, bem como o trabalho para um quarto eixo. Isto é. No entanto, impulsionado por um antigo computador Pentium executando o DOS com toda a diversão dos slots ISA, bem como IRQs que implicam.

Os Miters começaram seu trabalho de reparo cavando na configuração do aplicativo de software, descobrindo que a unidade do Axis é gerenciada via IRQ 3, que atualmente foi ocupada por COM 2. Alterando que no BIOS permitem que o computador gerencie os eixos e, com alguns solenóides, com alguns solenóides Bem como um compressor de ar, o carrossel da ferramenta também funcionou.

Com um pouco de cavar, as miters também conseguiram o fuso trabalhando, proporcionando-lhes uma máquina de moagem extremamente notável e extremamente cara de graça. Mesmo que o computador possa ser substituído por um PI de framboesa de US $ 35, nós realmente temos que admirar as mitadores para consertar o que eles já tinham; É um método mais barato, muito mais rápido para obter seu novo brinquedo, bem como correr.

Posted in Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Extra Text
Cape Town, South Africa