Printering 3D: Fazendo uma coisa no AutoCAD, parte II

É hora de quando mais uma vez para mais uma parte na série 3D da impressora de fazer uma coisa. Na semana passada foi um pequeno tutorial sobre o início de fazer uma coisa no AutoCAD. Este é um pacote de aplicativo de software muito complexo, bem como em um desejo de tornar as coisas curtas e doces, eu quebrei este tutorial do AutoCAD em duas partes.

Como já cobrimos a parte do estilo 2D do AutoCAD, a Parte II deste tutorial vai transformar nossa parte 2D em um objeto tridimensional. Inspecione o restante do tutorial abaixo.

Coisa nossa

Assim como todos estes fazendo uma coisa tutoriais, estamos utilizando este item retirado de um livro de quase 100 anos de idade no desenho, além de elaborar. Nós já temos uma projeção 2D desta parte, do tutorial anterior do AutoCAD, então vamos apenas cavar ideal.

Vistas, bem como presspull
Na última parcela deste tutorial do AutoCAD, utilizamos apenas a projeção “Top ‘. Isso é fantástico se você estiver trabalhando em 2D, no entanto, fazer um item 3D é quase impossível. A primeira coisa que a exigência de fazer é modificação para uma projeção isométrica no AutoCAD. Para fazer isso, basta clicar na guia ‘Visualizar’, bem como modificação da visualização para se isométrica. Você vai acabar com algo que aparece como a foto à esquerda.

Com ser capaz de ver o eixo Z resolvido, a primeira compra de serviço está fazendo um item 2D 3D. Você pode pensar que o comando que queremos utilizar aqui é extrusão. Você estaria extremamente errado, no entanto. O comando que queremos utilizar é chamado presspull.

Extrudes é um comando do AutoCAD que puxa os objetos destacados (no nosso caso, as linhas que compõem nossa parte) com o eixo z. Não faz suas linhas um sólido, por isso, a menos que você esteja criando vasos de espessura única para imprimir em sua reprap, não há muito utilizar para extrudir.

Ao escolher o comando presspull no menu ‘Solid’ no AutoCAD, podemos clicar no item que queremos puxar para o eixo Z, bem como torná-los sólidos. Se você está cumprindo junto com este tutorial copiando todas essas etapas, destaque a parte principal da nossa ‘coisa’, digite pressPull e digite a altura que você deseja puxar para cima. No nosso caso, queremos que esta parte da nossa “coisa” seja de 7/16 “de espessura ou 0,4375 em polegadas decimais.

Edição de sólidos
Você notará que nossa “coisa” está faltando alguma coisa – o flange no topo com o buraco perfurado. Para não se preocupar, já que jogando com a caixa e os sólidos do cilindro, podemos adicionar essa parte. Aqui está o nosso processo de animação. O formato .gif, total com uma descrição textual de exatamente como fazê-lo.

Mude para a vista isométrica NE. Da guia da casa, escolha a caixa. Esta é uma ferramenta que nos permite desenhar uma caixa em três dimensões, escolhendo dois pontos no X, bem como e eixos, além de expulsar com o eixo z.

A partir do desenho de 100 anos, estamos trabalhando, o topo da nossa caixa deve ser de 7/16 “de altura para a base, depois mais um 7/8” de altura para chegar ao ponto médio do cilindro que estamos indo para colocar. Isso adiciona até 1.3125 polegadas decimais, então clique em um canto da nossa caixa 2D, clique no canto oposto, bem como do tipo 1.3125.

Agora temos um desafio. Nós exigimos adicionar a ‘cúpula’ da nossa parte. Isso é feito rapidamente com a ferramenta do cilindro, no entanto, precisamos ter certeza de que está alinhado no centro da borda da caixa que acabamos de fazer. Se você está cumprindo junto com este tutorial, você já experimentou alguns dos efeitos ‘snap-to’, no entanto, nada que seja um ponto médio ainda.

Osnap. Sim, o comando que você deseja digitar é chamado OSNAP. Essa piada é realmente antiga depois da primeira semana de uma aula de desenho, a propósito.

Osnap permite diferentes snap-tos, permitindo que você desenhe algo do ponto médio, ponto final, bem como centro. Por meio padrão não é selecionado. Clique que inspeciona a caixa, bem como ser atingido OK. Desenhe seu cilindro, depois da guia sólida, clique em Union, escolha a caixa, bem como o cilindro, bem como o hit enter.

Estamos quase aqui. Tudo o que é delegado, são o buraco perfurado com este flange que acabamos de produzir, assim como o contador. Muito primeiro vamos trabalhar na broca que é 7/16 “de diâmetro. Não raio, diâmetro.

Usando suas novas habilidades OSNAP, desenhe um cilindro que seja 0,21875 polegadas decimais de diâmetro. Puxe isso com o nosso flange e subtraia, assim como unionamos a caixa, bem como o cilindro acima. O contador é deixado como um exercício para o visitante, pois é o processo exato exato.

Envolvendo as coisas
Como nosso objetivo é estilizar uma peça para uma impressora 3D, vamos exigir para fazer um arquivo STL. Isso é feito com o comando de exportação. É um processo básico, no entanto, há uma captura: você precisa escolher todos os objetos em uma parte antes de salvar. Ideal agora, nossa ‘coisa’ é feita de duas partes – a coisa estranha do círculo com um slot, assim como a coisa da cúpula com um buraco, bem como contador. Podemos exportar essas duas partes juntas, no entanto, isso é bastante inelegante. Escolha a Un.Ion, clique em ambas as partes, bem como pressione Enter. Em seguida, exporte para .stl.

Você vai olhar para isso? Nós fizemos uma coisa. Você também acabou de descobrir o AutoCAD, bem como a fuga crucial no seu teclado está chorando.

Em comparação com o tutorial anterior de fazer uma coisa com o OpenScad, criar um item imprimível 3D com o AutoCAD não é muito mais difícil, é apenas diferente. Na próxima semana, em algum momento depois do Natal, vamos inspecionar alguns muito mais aplicativo de software de estilo 3D, bem como tornar a nossa ‘coisa’ quando novamente. Se você tiver algum tipo de recomendações sobre o aplicativo de software, devo apresentar, diminua uma nota nos comentários. Eu perdi o post-it que tinha todos os softwares que eu planejava usar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Extra Text
Cape Town, South Africa