O iPhone 6s para apresentar um notável sensor de impressão digital de identificação de toque

O sensor de impressão digital Touch ID que a Apple introduziu pela primeira vez com o iPhone 5s em 2013 foi, por alguns, demitido como um truque. Claro, vimos essas implementações com notebooks padrão de negócios e tal, mas a idéia de adicionar um a um iPhone parecia um pouco James Bond. Como vimos, no entanto, o Touch ID tem muito a oferecer, e ter gostado do software de suporte de terceiros com a atualização do iOS 8, também foi incluído como parte da atualização do iPad do ano passado. Agora, os relatórios indicam que o Touch ID estará sujeito a melhorias adicionais a tempo do iPhone da próxima geração, fornecendo uma experiência muito mais precisa para autenticação perfeita e segura.

Provavelmente vale a pena mencionar que o Touch ID foi tratado com algumas melhorias de design na véspera do iPhone 6 e iPhone 6 Plus, e apesar de parecer o mesmo para o usuário final, agora é muito mais robusto que a parte original. De acordo com o Ming-Chi Kuo da KGI Securities-um analista raramente longe da conjectura relacionada à Apple-o padrão de aprimoramento do Touch ID está definido para continuar, com o objetivo principal do módulo atualizado sendo minimizar erros de leitura e, por sua vez, suprimentos O usuário final com uma experiência melhor e mais segura do Apple Pay.

Lançado logo após o iOS 8 ter entrado em cena, o Apple Pay despertou o interesse de bancos, comerciantes e consumidores, com muitos proprietários do iPhone 6 começaram a se acostumar com o pagamento sem contato. Como se pode esperar de um recurso criado por Cupertino, o Apple Pay já é muito fácil de usar, apesar de seu estado incipiente, e as estimativas de Kuo de novos módulos que enviam a tempo para o próximo iPhone só consolidarão a posição da Apple como o primeiro-executivo em Esta era de pagamentos móveis.

Falando aos investidores, a Kuo espera que 260 milhões de unidades do módulo sejam enviadas este ano, um aumento considerável de 148 milhões em 2014 e 36 para a introdução de 2013 do iPhone 5S mencionado. Em termos de fabricantes, a Apple elaborará a empresa de fabricação de semicondutores de Taiwan – também conhecida como TSMC – mais uma vez, enquanto Kuo acrescenta que Sunnic e Ase Kuo também serão encarregados de uma parte da produção.

Quanto ao lançamento do próximo iPhone, Kuo aponta para o terceiro trimestre de 2015 e, dada a história recente, isso não é particularmente surpreendente.

(Via: MacRumors)

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e The Web.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Extra Text
Cape Town, South Africa