Quer Oitotint, mas não tem um PI de framboesa? Use um antigo telefone Android

Impressoras 3D e Oitoint possuem uma longa história juntos, e imagens pré-construídas para o PI de framboesa tornando-se e correndo bem fácil. Mas também há mais uma maneira fácil de entrar na ação Octoprint, e isso é para executá-lo em um telefone Android com o projeto Octo4a.

Um moderno smartphone tem muitos recursos benéficos que o tornam atraente como um host de octoprint. Há uma tela sensível ao toque, fácil gerenciamento de energia, uma câmera embutida, e o fato de que as pessoas atualizadas regularmente para novos telefones indicam que os telefones Android mais antigos – ainda poderosos peças de hardware em seu próprio ideal – estão prontamente disponíveis a baixo custo . O projeto ainda é relativamente novo, então não se esqueça de verificar o encadeamento da comunidade OCTOPRINT para este projeto se você tentar.

Se você está se perguntando o que é o OITOPRINT e o que traz para a mesa, nosso próprio Tom Nardi explicou o que faz e por que é importante quando ele compartilhou sua própria experiência de atualização a partir de 2018. Alguns detalhes não são mais atuais – por exemplo, um é mais provável que encontre um PrinTrbot – mas ainda é um primer perfeitamente válido em adicionar uma excelente funcionalidade de gerenciamento a uma impressora 3D.

Posted in Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Extra Text
Cape Town, South Africa