O jovem fabricante mistura edifício japonês convencional com arte contemporânea

somos fabricantes. Por definição, fazemos coisas. Alguns de nós escolhem desenvolver de pedaços, enquanto outros gostam de fazer seus próprios IC em sua garagem. [Faça com milhas] Por outro lado, prefere um dos tipos mais antigos de fazer ao redor: woodworking. Assim como nesta construção, ele vai um passo ainda mais utilizando uma técnica japonesa extremamente antiga de madeira chamada Kumiko para desenvolver uma guitarra elétrica estilo Stratocaster. Os resultados são absolutamente espetaculares, pois você pode ver no vídeo abaixo.

Inspirado por uma dificuldade em [o podcast do fabricante contemporâneo] para desenvolver um trabalho de madeira que amarra mais um passatempo que não está associado a carpintaria, [milhas] derrubou-o do parque, incluindo uma série de arte se desenvolve nisso strat one-off.

A peça central deste violão desenvolve é o estilo Kumiko de construção utilizado dentro do corpo. Kumiko é uma técnica japonesa de montagem de madeira sem o utilizar dos fixadores. Fundada em torno de 600-700AD, Kumiko é tanto uma técnica de construção quanto uma forma de arte. [Milhas] foram ainda mais preenchendo o Quadro Kumiko com resina epóxi enegrecida, que foi então lixada, bem como polido. Decalques trazem o cabeçote para o motivo, no entanto, o interesse para detalhes vale muito mais. Certifique-se de ver o vídeo para que você possa obter uma apreciação pelo alto nível de obra que este cara jovem exibe.

Isso é certo (milhas] não é um criador com décadas de experiência. Na verdade em 2017, um dos seus vídeos do YouTube foi “12 anos de idade desenvolve um barco de linha !!!” [Miles], nossos chapéus estão fora para você, bem como olhamos para frente para ver seu progresso de arte, pois você realmente ordenou o interesse do bairro criador que você é tão legitimamente parte.

Assim como a guitarra [Miles] esconde alguns hacks excelentes, o mesmo acontece com esta guitarra com captadores quentes. Graças a [Keith] por enviar isso para a linha de sugestões!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Extra Text
Cape Town, South Africa