Prêmio Hackaday: Um robô de arte de praia autônoma

Algumas pessoas acham difícil olhar para uma enorme e plana extensão de chão ou chão e não ver uma tela. Da grama outfield de um parque de beisebol para algum campo de trigo do pobre agricultor, atropelamento, corte ou padrões de pintura pode apresentar uma tentativa irresistível. Mas quanto maior a tela, mais desafiadora a composição será, onde é onde esse robô de penteação de praia autônoma entra em jogo.

Muito ainda um trabalho em andamento, [Pablo.odysseus] ‘Be Beach Bot foi construído para tirar proveito das praias de largura quilômetros deixadas pelas marés recuadas perto de sua casa. Essa imensa tela está implorando para ser preparada, e este bot é construído para a tarefa. A engrenagem em funcionamento é simples – um chassi de alumínio extrudido alimentado por drives de cadeira de rodas com codificadores ópticos adicionados e arrastando um rake retrátil – mas o bot está irritado com eletrônica dedicada à navegação. Um par de arduinos executa os odômetros, bússolas e um receptor GNSS, além de fornecer uma interface de smartphone para alterações on-the-fly. A arte é composta como um arquivo DXF convertido em latitude e longitude pontos e exportado para o Google Earth como kml. Isso significa que o bot só pode ser trazido para a praia e permitido desenhar de forma autônoma. Um teste inicial é visto abaixo da pausa; Melhor “pincéis” estão nos trabalhos.

Observando a arte se desdobrar em uma praia seria relaxante, como assistir a um jardim zen sendo criado. Estamos ansiosos para o progresso [Pablo] neste. Claro, os bots da arte não são as únicas máquinas autônomas que grandes praias largas atraem.

O Hackadayprize2017 é patrocinado por:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Extra Text
Cape Town, South Africa