O iPhone 6 com displays de 4,7 e 5,5 polegadas chegando já em setembro

a noção de que dois novos iPhones serão lançados no final deste ano-ambos notavelmente maiores que qualquer aparelho anterior da Apple-foi corroborado por várias fontes respeitáveis ​​sobre nos últimos meses.

Hoje, a empresa de negócios japonesa Nikkei mencionou que o iPhone 6 provavelmente consistirá em duas variantes que empacotam configurações de exibição de 4,7 e 5,5 polegadas, além de acrescentar que o dispositivo pode chegar já em setembro.

Notavelmente, a Nikkei também acrescentou que é provável que o dispositivo receba o apelido do iPhone 6, embora seja dada a maneira confusa pela qual o Cupertino lidou com o esquema de nomenclatura do intervalo do iPad ultimamente, pode estar sujeito a alterações.

Presumivelmente, ambos os dispositivos incluirão os sensores de impressão digital, como no atual iPhone 5s e, tendo sido lançados com sucesso para o modelo mais recente em setembro, os fabricantes estão aparentemente no processo de preparar os principais componentes do recurso.

A construção dos novos painéis para os modelos de tamanho superior começará no próximo mês, acredita-se que, com o Japan Display, LG e Sharp-um criador regular de exibições de dispositivos Apple-entre as empresas à frente do processo de fabricação de LCD.

Também ouvimos nesta semana que o modelo de 4,7 polegadas pode ser o único dispositivo a aparecer em 2014, com a edição de 5,5 polegadas se manifestando posteriormente. Embora não esteja claro se esse será realmente o caso e, em caso afirmativo, quando a edição maior aparecerá, parece muito com o tipo de tática que a Apple puxaria.

A empresa de frutas é famosa por atingir gradualmente os recursos em seus dispositivos mais recentes, geralmente anos depois dos concorrentes, e é algo que a Samsung et al tiveram um dia de campo em zombar de publicidade. Para dar o salto de um intervalo de dispositivos que ofereceu apenas <4 polegadas de 4 polegadas para lançar um iPhone 6 de 5,5 polegadas parece um salto, e eu certamente não ficaria surpreso se o modelo maior não chegasse à cena até o próximo ano, ou talvez o depois disso. Com os analistas também sugerindo que os novos lançamentos solicitarão um aumento nas atualizações do iPhone, além de levar os usuários do Android a fazer o salto da plataforma do Google, o mercado está bem e verdadeiramente apoiado para o maior lançamento do iPhone já visto. Apple, acabou por você. (Fonte: Nikkei) Você também pode conferir: IPHONE 6 Protótipo Dummy Vaks! [Fotos] Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Posted in Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Extra Text
Cape Town, South Africa